Política de Troca e Devolução

Caso você não esteja satisfeito com o produto ou tenha se arrependido da compra, você poderá solicitar uma troca ou devolução em até 7 dias contados da data do recebimento do pedido no seu endereço.

De acordo com a legislação brasileira, no caso de itens com defeito de fabricação, você tem o direito de solicitar a devolução em até 30 dias, contados da data do recebimento do pedido no seu endereço.

A Loja Gold Casa, almejando sua total satisfação ao realizar compras em nosso e-commerce, criou uma Política de Troca e Devolução, pautada no Código de Defesa do Consumidor e em suas necessidades enquanto cliente.

Antes de tudo, é importante salientar que você deve recusar o recebimento de seu produto caso ele esteja nas seguintes condições:

- Com a embalagem violada

- Apresentando avarias

- Não condizente com o pedido realizado

É importante que o próprio comprador receba e analise o produto o quanto antes, solicitações realizadas após o decurso deste prazo de 7 dias, o cliente será direcionado a assistência técnica autorizada pelo fabricante.

Caso queira efetuar uma troca, o produto deverá estar em perfeito estado e sem sinais de uso, ou seja, nas mesmas condições que você o recebeu, acompanhado de nota fiscal, conforme Art. 49 do Código de Defesa do Consumidor. Além disso, é indispensável que o item esteja em sua embalagem original.

Para mais duvidas, envie uma mensagem pelo whatsapp (96) 98434-5856

1º) Para solicitar a troca ou devolução do produto, envie uma mensagem pelo whatsapp (96) 98434-5856 e/ou envie um e-mail para contato@email.lojagoldcasa.com.br, informando o número do pedido e motivo da solicitação.

2º) Você receberá o nosso contato com as informações necessárias para efetuar a troca. A loja enviará o código de postagem para que a logística reversa seja realizada. Caso seja necessário.

Seguindo o estabelecido pelo Direito do Consumidor, os custos de envio da devolução de produtos por direito de arrependimento ou itens com defeito de fabricação serão cobertos pela nossa loja através do processo de logística reversa.

Não cobrimos os custos de embalagem, por isso, sugerimos que você utilize a mesma embalagem na qual recebeu a sua compra (caso não esteja danificada) ou uma caixa adequada que preserve as peças durante o transporte.

Assim que a peça retornar à loja, será analisada pelo time de controle de qualidade. Não havendo nenhum impedimento, a troca ou a devolução do seu dinheiro será realizada.

A análise do produto estornado poderá levar até 3 dias úteis. O valor pode levar até 45 dias para ser estornado para você, dependendo da administradora de seu cartão. O valor será reembolsado utilizando o mesmo método de pagamento que você selecionou ao comprar na nossa loja virtual. Não haverá custo adicional para você receber o reembolso.

Caso você tenha qualquer dúvida sobre a nossa política de troca, por favor, entre em contato pelo contato@email.lojagoldcasa.com.br.

O que você precisa saber:

1) Caso o produto não esteja em conformidade com as condições elencadas nesta Política de Trocas e Devoluções, a loja realizará a devolução ao consumidor e não realizará a troca;

2) Produtos enviados à loja sem passar pelo passo-a-passo elencado nesta Política serão devolvidos ao consumidor, não se responsabilizando a Loja por estes produtos;

3) A Loja se exime da responsabilidade de troca ou devolução caso o consumidor altere as condições originais do produto;

4) A Loja não realizará a devolução ou a troca do produto se o mesmo estiver com indicio de mau uso. Caso necessário, o cliente deverá procurar assistência técnica autorizada pelo fabricante;

5) O consumidor arcará com os custos do frete caso decida realizar uma segunda troca do produto.